quarta-feira, 3 de março de 2010

amizadeee..

para;Ryan, Klaus e Daniel*_*

sabe aquele grupinho de garotos que todo mundo gosta e da risadas das piadas deles?

que pareciam ser uns bobos pra vc ,tanto que jurou nunca falar com eles; mas que derrepente se mostraram verdadeiros e indestrutíveis?;
poisé, isso aconteceu cmgo e pior..hj sou amiga deles(pasmem!).Caramba, eu julgava eles como se fossem os piores caras do mundo, tipo; ODIO TOTAL!!(que feio né?), mas quando menos esperei, eles mudaram minha vida, e naum é exageiro, mudaram msmoo; agora eu simplesmente amo-os muiito(é, eu amo vc meninos)
-Acho que todo mundo ja passou por uma situação dessas, tipo; quabrar a cara e perceber o quanto foi infantil em não querer ser julgado e julgar ao msmo tempo, achar que pode descrever alguém sem ao menos conhecê-lo.
Confesso que nossa amizade poderia ir mais além,sem medos ou restrições(sem avacalhação), talvez o problema seja a vergonha; a vergonha de abraça-los, de desabafar, de confessar que os considero como irmãos.Não sei ao certo o pq desse "medo"- deve ser de perdê-los, mas também tem haver com ciúmes-poow ,morro de ciúmes(a naty também")- mais isso é normal, pelo menos para as mulheres, tipo; idealizar que as pessoas sejam carinhosas,atenciosas,sensíveis(e toda aquela coisa melosa;)mesmo que sejam apenas amigos..porém essa naum é a realidade,eles são muito looucos, sei que nos amam(confessem!), mas é do jeito deles né?temos que respeitar, entender e somente amá-los...
amo muiito vcs, falo em meu nome(carol*) e Naty;

Nenhum comentário:

Postar um comentário